Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávio Ricco sobre 'Power Couple': 'A Galisteu pegou programa na mão' 

Na estreia de 'Programa de Todos os Programas', colunista elogiou o comando da nova apresentadora do reality da Record TV 

Famosos e TV|Do R7

Programa semanal do Portal R7 com Flávio Ricco e Dani Bavoso
Programa semanal do Portal R7 com Flávio Ricco e Dani Bavoso Programa semanal do Portal R7 com Flávio Ricco e Dani Bavoso

O colunista de televisão do R7 Flávio Ricco rasgou elogios ao comando de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil. Foi a própria apresentadora que questionou a opinião do jornalista sobre o desempenho no reality da Record TV.

"Você pegou o programa na mão logo de cara, desembaraçada, solta, sabe? Jogando toda a sua experiência nele. Me surpreendeu positivamente", afirmou.

A conversa aconteceu no episódio de estreia de Programa de Todos os Programas, que estreou nesta quarta-feira (12), nova atração semanal do Portal R7 cobrirá todos os assuntos relacionados à televisão.

O projeto é comandado por Flávio Ricco, colunista do R7, grande apreciador e perito quando o assunto é televisão brasileira, e pela apresentadora multiplataforma Dani Bavoso.

Publicidade

Ainda sobre o reality show, Ricco afirmou que este tipo de entretenimento caiu na graça do povo brasileiro e acredita que ele tem tudo para se torna o xodó do público.

A dupla também entrevistou o ator Matheus Carrieri. Ele falou sobre a participação na Casa dos Artistas, primeiro reality de confinamento brasileiro, e no sucesso da última temporada de A Fazenda. "A gente ofereceu para o público uma forma de esquecer um pouco dessa pandemia, em alguns momentos pelos menos", contou.

Publicidade

O colunista do R7, também, falou sobre a saída de Fausto Silva, o Faustão, da Globo. "Fausto Silva, a partir de 1º de janeiro, é contratado da Rede Bandeirantes de Televisão", afirmou. Ele ainda apostou na possibilidade do apresentador fazer um programa de segunda a sexta, diferente do que faz atualmente.

O Programa de Todos os Programas é exibido no Portal R7, no canal do Youtube  e no Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.