Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Florinda restringe acesso de Carlos Villagrán, o Quico, às homenagens para Bolaños

Segundo jornal, mulher de comediante quer evitar polêmicas

Famosos e TV|Do R7

Florinda Meza, ao chegar a Cidade do México para velório
Florinda Meza, ao chegar a Cidade do México para velório

Mulher de Roberto Bolaños há mais de 30 anos, Florinda Meza restringiu o acesso de Carlos Villagrán, o intérprete do Quico, das homenagens feitas para o ator, morto na última sexta-feira (28).

Segundo o jornal mexicano La Opinión, a viúva quer evitar polêmicas e conflitos no velório do falecido marido. Por isso, pediu restrição ao "homem que durante décadas desclassificou Bolaños".

Roberto Bolaños e Carlos Villagrán tinham um histórico de brigas. O intérprete do Quico foi o primeiro a deixar o elenco do Chaves após desentendimentos com o criador do seriado. 

O motivo da briga seria, inclusive, o relacionamento entre Bolaños e Florinda Meza, que vive Dona Florinda em Chaves. Antes de os dois se casarem, a atriz teve um breve romance com Carlos Villagrán. 


Porém, após a notícia repercutir, Villagrán fez declaração no Facebook esclarecendo a situação e desmentindo qualquer briga. 

— Queridos amigos, vi várias entrevistas que usam como referência um publicação falsa que circula na Internet sobre Florinda não me deixar ir ao evento privado de homenagem a Roberto Gomez Bolaños. Desejo compartilhar minha posição: definitivamente isso não é verdade.


Confira a declaração completa.

Veja também:


Emoção marca primeira missa de despedida de Bolaños

Lado negro de Chaves teve brigas e traições

Florinda Meza agradece jornalistas: "Obrigada pelo apoio"

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.