Fogaça emociona fãs com foto de filha em pé: ‘Exemplo de superação’

Chef de cozinha usou as redes sociais para celebrar conquista de Olívia Fogaça, de 13 anos, que portadora de epilepsia fármaco-resistente

Fogaça vibrou com conquista de Olívia, de 13 anos

Fogaça vibrou com conquista de Olívia, de 13 anos

Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça celebrou mais uma conquista da filha Olívia, de 13 anos, fruto do primeiro casamento do chef de cozinha, com Fernanda Corvo. A pequena, que é portadora de epilepsia fármaco-resistente, ficou em pé sozinha pela primeira vez.

No Instagram, o jurado do MasterChef vibrou com o momento. "Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé sozinha apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas", escreveu na rede social. 

O chef exaltou ainda o amor que sente pela filha. "O papai te ama mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. Te amo, minha eterna bonequinha", finalizou a publicação. 

Os fãs de Fogaça também vabraram com a conquista. "Fiquei emocionada. Eu sei o quanto isso é muito importante. Parabéns", disse uma seguidora. "É muito bacana assistir a evolução da Olívia! Que Deus a abençoe e que a cada dia ela conquiste mais e mais vitórias", comemorou outra. 

Além de Olívia, Fogaça é pai de outros dois filhos, João, de 11 anos, também fruto da relação com Fernanda Corvo, e de Maria Letícia, de quatro anos, de outro relacionamento. 

Veja a publicação na rede social