Famosos e TV Fontenelle chama Felipe Neto de 'lixo' e o convoca para 'ringue'; youtuber diz que irá processá-la

Fontenelle chama Felipe Neto de 'lixo' e o convoca para 'ringue'; youtuber diz que irá processá-la

Confusão começou após Felipe Neto colocar os seus advogados à disposição de uma mulher, que teria sido ofendida por Fontenelle

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Antonia Fontenelle chamou Felipe Neto de "lixo humano" e o chamou para lutar em um "ringue".

  • Influenciador diz que apresentadora não aprende e que irá processá-la novamente.

  • Felipe Neto já processou Fontenelle e ganhou a ação no ano passado.

Antonia Fontenelle e Felipe Neto

Antonia Fontenelle e Felipe Neto

Reprodução/Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle chamou o youtuber Felipe Neto de "lixo humano" e o chamou para lutar em um "ringue" durante desabafo em um programa de televisão. O influenciador, que já processou Fontenelle e ganhou a ação no ano passado, diz que ela não aprende e que irá processá-la novamente. (Assista ao vídeo abaixo)

A nova confusão entre os dois ocorreu após Felipe Neto colocar os seus advogados à disposição de uma mulher, que teria sido ofendida por Fontenelle em um programa de televisão.

A apresentadora não gostou da interferência dele e respondeu, nesta quinta-feira (18), enquanto participava do programa Morning Show, da TV Jovem Pan.

"Esse é teu modo dos operandis, pagar advogado pra fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é. Sim, você é um lixo de ser humano. Essa é a minha opinião, tá?", disse ela.

"E mais, quer resolver essa parada comigo cara a cara? De preferência num ringue. Quer subir num ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, rapaz? Resolver esse problema que você tem comigo? Você acha que eu tô com medo de você? Você vai ser processado por me fazer um assédio processual, tá?", completou.

Felipe Neto reage

No Twitter, Felipe Neto respondeu a um de seus seguidores —que postou o vídeo com a fala de Fontenelle— dizendo que ela não aprendeu e que irá processá-la novamente.

"Será processada novamente. Não aprende."

Em dezembro, Fontenelle foi condenada por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto por alegar que o youtuber usava cocaína. A atriz teria que pagar uma multa de R$ 20 mil ao influenciador e cumprir 1 ano, 1 mês, e 10 dias de prestação de serviço comunitário. A decisão foi da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro.

Famílias Camargo, Miranda e Loma: famosos também protagonizam barracos em casa

Últimas