Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Fora da Globo, Thammy Miranda vira repórter do SBT e diz: “Meu sonho é continuar sendo atriz”

Filha de Gretchen vai ser repórter do programa Famoso Quem

Famosos e TV|Do R7

Thammy Miranda fala sobre estreia no SBT
Thammy Miranda fala sobre estreia no SBT Daia Oliver

Fora da Globo, Thammy Miranda agora é repórter do programa Famoso Quem?, um reality show do SBT que vai selecionar o melhor cover de cantores. Ela não desistiu de ser atriz, apesar de ter o contrato renovado após a novela Salve Jorge, mas está feliz com o novo desafio.

— Meu sonho é continuar sendo atriz, é o que eu amo fazer, mas como repórter eu posso mostrar outras coisas que eu sou capaz de fazer.

Sobre o programa Famoso quem?

— Vou ser repórter do programa, vou ficar mais próxima dos candidatos que vão passar pela seleção, participar da história deles, acompanhar a emoção da família. A família muitas vezes fica mais nervosa que os candidatos.


Sobre ser atriz

— Meu sonho é continuar sendo atriz, é o que eu amo fazer, mas como repórter eu posso mostrar outras coisas que eu sou capaz de fazer.


Sobre o convite do SBT

— Acho que ser artista é isso, você fazer arte, então eu faço tudo, mas amo de paixão atuar. Eu estava sem contrato, o SBT fez esse convite muito legal e eu estou gostando bastante.


Sobre superação

— Eu quis fazer uma coisa que até hoje não tinha feito e quis mostrar que sou capaz. Estou muito feliz de mostrar para o Brasil todo que eu sou capaz.

Sobre homossexualidade

— Acho que são histórias de vida diferente e é muito bacana você poder conhecer a história de vida de cada pessoa e de superação, porque superação não é só você ser homossexual, tem tanta gente e superação demais de vida.

Veja fotos do lançamento do programa Famoso Quem? com Thammy Miranda 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.