Foto de Marcos Oliver divide opiniões em rede social
Ex-mulher rasga o verbo ao ser marcada na imagem: "Sai pra lá jaburú"
Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliver usou a sua conta no Instagram para mostrar uma foto em que aparece de sunga. O clique, feito num local onde parece ser uma área de serviço, dividiu opiniões de seguidores. Alguns fãs elogiaram muito.
— Uauuuuu.
— Gostoso e lindo demais!
— De boa, quando o povo começa a criticar é por que tá ficando melhor. Parabéns tá bem demais!!!
Outros já não.
— Lindo, mas essa sunguinha vermelha não dá anjo!
—Já pode parar ... tá começando a ficar feio e você é tão lindo!!!
— Nossa que atributo é esse?!
Dentre as diversas mensagens recebidas pelo ex-participante do reality A Fazenda, uma chamou a atenção: a da ex-mulher de Oliver, Faby Monarca, que pareceu não gostar de ter sido marcada na imagem por um seguidor.
— Marcou meu nome aqui porquê ? Te conheço? Sai pra lá jaburú.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Sem emprego, Marcos Oliver vai pintar casas para ganhar a vida
Fora da TV, Marcos Oliver teve que encontrar uma saída para ganhar dinheiro e não cair em depressão. Mesmo conhecido pelo quadro Teste de Fidelidade e sua participação em A Fazenda, o ator não conseguiu voltar a atuar
Fora da TV, Marcos Oliver teve que encontrar uma saída para ganhar dinheiro e não cair em depressão. Mesmo conhecido pelo quadro Teste de Fidelidade e sua participação em A Fazenda, o ator não conseguiu voltar a atuar