Resumindo a Notícia
- Tayrine Lacerda gravou Axl Rose ao passar pelo bar do hotel onde ela trabalhava
- No vídeo, a mulher, que é fã declarada da banda, aparece entusiasmada ao ver o cantor
- A gravação viralizou, e ela foi desligada da equipe
- Ela disse que não vai desistir do sonho de conseguir um autógrafo dos artistas
Guns N' Roses se apresenta em Manaus nesta quinta
Reprodução/InstagramUma funcionária do Juma Ópera Hotel, lugar onde a banda Guns N' Roses está hospedada em Manaus, foi demitida após gravar o vocalista Axl Rose passando pelo bar do estabelecimento. Dias antes, o hotel orientou a equipe a não tirar fotos ou fazer vídeos. A banda se apresenta nesta quinta-feira (1º) na cidade.
No vídeo em questão, Tayrine Lacerda aparece atrás do balcão do bar e se mostra muito empolgada ao ver o artista, que não percebe que está sendo filmado.
"Infelizmente enviei com a emoção para um grupo da família e mandei em outro; quando percebi o que poderia acontecer, fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única", escreveu ela, que disse não desistir de conseguir um autógrafo dos artistas.
O R7 entrou em contato com o hotel, que afirmou ter informado a equipe sobre o código de privacidade dos hóspedes. "Para hospedar a banda Guns N' Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos", explicou.