Famosos e TV Gabi, ex-Pugliesi, posta fotos do casamento-surpresa com Tulio Dek: 'De moletom e aliança de crochê'

Gabi, ex-Pugliesi, posta fotos do casamento-surpresa com Tulio Dek: 'De moletom e aliança de crochê'

O casório aconteceu no último fim de semana, com a presença do filho do casal, Lion, que nasceu em novembro do ano passado

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gabi, ex-Pugliesi, teve um casamento-surpresa no último fim de semana.

  • Ela se casou com o rapper Tulio Dek, de moletom, cabelo molhado e aliança de crochê.

  • Gabi disse que só agora ela entendeu o que é ser feliz de verdade e agradeceu a todos os envolvidos.

Gabi, ex-Pugliesi, se casa de moletom e aliança de crochê

Gabi, ex-Pugliesi, se casa de moletom e aliança de crochê

Reprodução/Instagram

Gabriela, ex-Pugliesi, publicou fotos inéditas do casamento-surpresa dela com o rapper Tulio Dek, que aconteceu no último fim de semana. A influenciadora fez um textão no Instagram e contou detalhes do casório, nada planejado, que teve a presença do pequeno Lion, de 5 meses.

"O universo queria tanto esse nosso encontro que o namoro veio no mesmo dia em que a gente se conheceu, o filho logo depois (quando eu já achava que não podia ter filhos), e um casamento sem planejar, como toda nossa história", começou em publicação no Instagram.

"De moletom, cabelo molhado, aliança de crochê (mais valiosa que qualquer joia) e o amor mais verdadeiro que nós dois já vivemos… e olha que os dois têm muitas histórias! Sem querer desmerecer tudo que eu já vivi, que ninguém entra na nossa vida em vão e blablablá… sou muito grata a tudo e todos, mesmo", continuou.

A influenciadora disse que só agora ela entendeu o que é ser feliz de verdade e agradeceu a todos os envolvidos no casamento. "Tulio Dek, tomara que na próxima vida a gente mereça se conhecer antes. Nosso filho é a consagração desse amor, e você é mais uma prova de Deus na minha vida", encerrou.

Gabi deu à luz Lion em novembro do ano passado. Ela e Tulio anunciaram a gravidez em maio de 2022, um ano após assumirem o namoro publicamente. Na época, ela disse que a gestação não foi planejada e lembrou as diversas tentativas que fez para engravidar.

Um ano após divórcio com Erasmo, Gabriela Pugliesi abandona sobrenome e vive novo amor

Últimas