Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriela Versiani registra queixa após ser perseguida por seguidor: 'Achava que a gente namorava'

A influenciadora explicou que um fã acreditava que tudo o que ela postava era para ele e que os dois tinham uma relação

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Versiani é perseguida por seguidor
Gabriela Versiani é perseguida por seguidor Gabriela Versiani é perseguida por seguidor

Gabriela Versiani contou que precisou procurar uma delegacia na última segunda-feira (1º). Em vídeos gravados para o Stories do Instagram, a influenciadora disse que sofreu perseguição de um seguidor, ato também conhecido como stalking, que ia atrás dela em locais públicos e tentava contato com ela de diversas formas.

"O caso todo começou com a perseguição de um seguidor, que achava que a gente namorava. Dentro da cabeça dele, tudo o que eu postava era para ele, o bom-dia era para ele, coisas que eu postava no Twitter eram para ele", contou a ex-namorada de Kevinho.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora falou que o seguidor respondia a todos os stories que ela publicava, como se ela tivesse tendo uma conversa com ele e como se os dois namorassem. Além disso, o stalker também começou a tentar entrar em contato com pessoas próximas a ela e ia atrás da blogueira quando via que ela estava em algum local público.

Gabriela falou que essa obsessão já acontecia há algum tempo, mas que ela só percebeu recentemente quando a situação se agravou. "Começou a invadir a minha privacidade, comecei a ter medo das coisas. Até que ontem chegou a um ponto máximo, não teve condição, a gente teve que ir à delegacia, e precisei abrir um boletim de ocorrência", explicou.

Publicidade

Ela falou que precisou procurar a polícia, mesmo que em um primeiro momento estivesse resistente em denunciar o caso. "Confesso que fiquei receosa de ir à delegacia, por medo de piorar a situação ou até mesmo por pena da pessoa, mas tem certos limites que não podem ser ultrapassados. Não deixe de buscar ajuda caso alguma situação te gere desconforto ou insegurança", aconselhou.

Por fim, a influenciadora revelou que vai adotar algumas medidas de segurança. Gabriela falou que cogitou contratar um segurança, mas por enquanto ainda não fará isso. A principal mudança é que ela só vai publicar stories quando já tiver deixado espaços públicos em que um perseguidor pode ir atrás dela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.