Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gaviões da Fiel canta o amor dos migrantes por São Paulo

Escola alvinegra foi a quinta a passar pela avenida 

Famosos e TV|Do R7


Sabrina Sato é madrinha de bateria da Fiel
Sabrina Sato é madrinha de bateria da Fiel

A Gaviões da Fiel foi a quinta escola a pisar na avenida, exaltando o amor dos migrantes à cidade de São Paulo, com o enredo "Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole - Sampa, lugar de sonhos, oportunidades e esperança".

Logo que abriram os portões e o relógio disparou, os foliões já agitavam as bandeirinhas da escola na arquibancada, passando energia para a comunidade.

No abre-alas, o tradicional gavião, símbolo da escola, se destacou pela grandiosidade e pelos movimentos que imprimiram realidade.

O desfile trouxe costumes, tradições e até sabores de outros estados que hoje também fazem parte de São Paulo. As celebrações nordestinas, como o frevo e festa de São João, também foram lembradas.

Publicidade

Sabrina Sato, madrinha de bateria da Fiel, foi um dos destaques do desfile. A apresentadora incorporou a cangaceira, em homenagem aos migrantes nordestinos. Sabrina chamou a atenção pela fantasia que deixava seu corpão à mostra.

Apesar de estar há dez anos à frente da bateria da escola alvinegra, Tati Minerato confessou que ainda fica nervosa. A loira optou por um figurino luxuoso com na cor vermelha e também arrasou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.