Famosos e TV Geisy Arruda é confundida com suposta filha de Leonardo e brinca: 'Quero metade da fazenda'

Geisy Arruda é confundida com suposta filha de Leonardo e brinca: 'Quero metade da fazenda'

A influenciadora está de viagem por Portugal, onde vive Dyane Akacio, que diz ser uma das herdeiras do artista

Geisy Arruda foi confundida com Dyane Akacio

Geisy Arruda foi confundida com Dyane Akacio

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda está de viagem por Portugal e contou que foi confundida com Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, que mora no país. A influenciadora contou que estava almoçando quando lhe pararam para perguntar se ela é filha do sertanejo.

"Acabaram de perguntar se eu sou a filha do Leonardo. Socorro. Olha, Leonardo, quero metade da fazenda, não quero nem saber. Se eu sou filha do Leonardo, a Virginia é o que minha?", brincou a modelo. Ela disse que a pessoa ainda insistiu querendo saber se ela não era mesmo a suposta filha do artista.

Dyane Akacio, de 27 anos, disse ter descoberto que pode ser filha de Leonardo. Ela contou que foi adotada quando criança e que nos últimos dias recebeu uma carta da sua mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A jovem afirmou que não quer dinheiro do cantor e revelou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. "Meu intuito é unicamente saber a verdade. Respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", disse Dyane.

Recentemente, ela contou que pausou o processo para conseguir a realização de um exame de DNA, pois estava com problemas mais urgentes para resolver. "Estou em Portugal, não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento, que vence mês que vem. O órgão que trata disso aqui em Portugal mudou, então, até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado", explicou.

Leonardo já é pai de seis filhos, apenas um deles do casamento com Poliana Rocha. Os herdeiros do sertanejo são: Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

Thiago Servo, Leonardo e Gugu: famosos entram em polêmicas com paternidade e testes de DNA

Últimas