Gene Hackman, Rob Reiner e mais: veja as mortes misteriosas de Hollywood em 2025
Recentemente, um ator de ‘O Máscara’ foi encontrado morto de bruços, ao lado de um bilhete que fazia referência a uma gangue
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ano de 2025 ficou marcado em Hollywood. Além dos filmes de sucesso, mortes misteriosas ganharam os holofotes. A mais recente foi a do diretor de cinema Rob Reiner, encontrado morto ao lado de Michele Singer Reiner.
Um caso parecido aconteceu no início do ano, quando a casa de Gene Hackman virou palco de um mistério. Além do ator, a mulher, Betsy Arakawa, e o cachorro da família foram achados sem vida.
LEIA MAIS
Relembre abaixo as mortes misteriosas de Hollywood em 2025:
Gene Hackman
Quando Gene Hackman, sua mulher e seu cachorro foram encontrados mortos em 26 de fevereiro, diversas teorias começaram a circular pela internet. A princípio, as mais defendidas eram as de que o casal tinha sido vítima de envenenamento ou de um vazamento de gás.
O que chamava atenção era a falta de evidências de crime e o fato de os corpos estarem em cômodos diferentes da casa do Novo México, nos Estados Unidos. No entanto, dois meses após o incidente, a autópsia revelou que todos morreram por causas naturais.
Segundo os exames, Betsy morreu no dia 11 de fevereiro, em decorrência do hantavírus, uma doença transmitida por urina, fezes ou saliva de ratos. O ator, que sofria de Alzheimer em estágio avançado e problemas graves no coração, teria morrido cerca de uma semana depois, já que quem cuidava e o alimentava era a mulher. Ela também era responsável pelo cachorro, que acabou ficando sem comida e água.
Peter Greene
No dia 12 de dezembro, o ator conhecido por interpretar vilões icônicos do cinema foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com informações do New York Daily News, o astro de O Máscara estava deitado de bruços quando o encontraram, com sangue ao redor do corpo.
O jornal relatou que, no local onde o ator foi encontrado, havia um bilhete escrito à mão. Nele, estava a frase: “Ainda sou um Westie”, fazendo referência a uma gangue irlandesa-americana dos anos 1970.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Policiais afirmaram que não há suspeita de crime, enquanto amigos do artista acreditam que ele não teria cometido suicídio e seguem em busca de respostas.
Rob Reiner
Poucos dias após a morte de Peter Greene, outro caso chocou o mundo do entretenimento: a morte de Rob Reiner e de sua mulher, a produtora Michele Singer Reiner. O filho do casal, Nick Reiner, de 32 anos, foi detido sob suspeita de ter esfaqueado os pais na manhã de 14 de dezembro, na Califórnia.
Um dia antes do ocorrido, o casal e o filho foram a uma festa na casa do comediante Conan O’Brien, onde foram vistos discutindo. A polícia não revelou detalhes sobre a morte nem os motivos que a levaram a ligar o crime a Nick.
Durante audiência na quarta-feira (17), o homem não se declarou culpado, e o julgamento foi adiado para o início de janeiro, atendendo a um pedido da defesa.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














