Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, revela que sofreu três abortos espontâneos
A modelo contou os detalhes da gravidez dos gêmeos, Angel e Bella, durante o documentário 'Soy Georgina'
Famosos e TV|Do R7
Georgina Rodríguez ganhou um documentário chamado Soy Georgina e, durante o primeiro episódio, contou que sofreu três abortos espontâneos de filhos que teria com o marido, o jogador Cristiano Ronaldo. Em um destes eventos, Georgina daria à luz gêmeos, mas o menino, que se chamaria Angel, não sobreviveu ao parto.
Segundo o site The Mirror, a influenciadora contou que toda vez que ela ia ao ginecologista durante a gravidez dos gêmeos tinha pesadelos à noite: "Eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços".
A mulher de Cristiano Ronaldo ainda disse que as visitas ao médico eram horríveis, porque ela sempre vomitava. "Bella nasceu forte e saudável, mas uma parte do meu coração quebrou. Você fica se perguntando como seguir em frente", disse ela.
Ela também contou que não estava preparada para aceitar ou reconhecer o ocorrido, e preferiu contar aos filhos que Angel iria nascer mais tarde: "Como eu ainda tinha uma barriga eu disse que o Angel estava na barriga e que só tinha nascido a Bella. Depois, o Cris que contou para eles que Angel estava no céu. Aquilo foi como uma dose de realidade".
Georgina é mãe de Alana Martina, de 2 anos, e Bella Esmeralda, de 7 meses, com Cristiano Ronaldo, que também é pai de Ronaldo Jr., de 12 anos.