Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, revela que sofreu três abortos espontâneos

A modelo contou os detalhes da gravidez dos gêmeos, Angel e Bella, durante o documentário 'Soy Georgina'

Famosos e TV|Do R7

Georgina Rodríguez conta que perdeu três bebês com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez conta que perdeu três bebês com Cristiano Ronaldo Georgina Rodríguez conta que perdeu três bebês com Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez ganhou um documentário chamado Soy Georgina e, durante o primeiro episódio, contou que sofreu três abortos espontâneos de filhos que teria com o marido, o jogador Cristiano Ronaldo. Em um destes eventos, Georgina daria à luz gêmeos, mas o menino, que se chamaria Angel, não sobreviveu ao parto.

Segundo o site The Mirror, a influenciadora contou que toda vez que ela ia ao ginecologista durante a gravidez dos gêmeos tinha pesadelos à noite: "Eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços".

A mulher de Cristiano Ronaldo ainda disse que as visitas ao médico eram horríveis, porque ela sempre vomitava. "Bella nasceu forte e saudável, mas uma parte do meu coração quebrou. Você fica se perguntando como seguir em frente", disse ela.

Ela também contou que não estava preparada para aceitar ou reconhecer o ocorrido, e preferiu contar aos filhos que Angel iria nascer mais tarde: "Como eu ainda tinha uma barriga eu disse que o Angel estava na barriga e que só tinha nascido a Bella. Depois, o Cris que contou para eles que Angel estava no céu. Aquilo foi como uma dose de realidade".

Georgina é mãe de Alana Martina, de 2 anos, e Bella Esmeralda, de 7 meses, com Cristiano Ronaldo, que também é pai de Ronaldo Jr., de 12 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.