Famosos e TV Gil do Vigor se revolta após irmã ser chamada de 'maria camburão' em 'A Grande Conquista'

Gil do Vigor se revolta após irmã ser chamada de 'maria camburão' em 'A Grande Conquista'

O economista ameaçou processar o jornalista Erick Ricarte, que entrou em uma briga com Janielle Nogueira

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gil do Vigor se revoltou depois que a irmã foi chamada de 'maria camburão'.

  • Em 'A Grande Conquista', Erick disse que Janielle tem problemas com a polícia.

  • O economista ameaçou processar o jornalista.

Gil do Vigor defende a irmã, Janielle Nogueira, após barraco em 'A Grande Conquista'

Gil do Vigor defende a irmã, Janielle Nogueira, após barraco em 'A Grande Conquista'

Reprodução/Instagram/Record TV

Na noite da última terça-feira (23), aconteceu a formação da primeira Zona de Risco da Mansão em A Grande Conquista. A votação rendeu alguns barracos, mas a confusão não ficou restrita apenas ao reality. Do lado de fora do programa, Gil do Vigor se revoltou com Erick Ricarte, após o jornalista ter chamado a irmã dele de "maria camburão" e dito que Janielle Nogueira tem problemas com a polícia.

Janielle, a irmã do economista, votou em Erick durante a formação da Zona de Risco. Ela se justificou dizendo que o colega de confinamento faz brincadeiras pesadas com os outros participantes e "humilha as pessoas".

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Sobre a questão da Janielle, ela é maria camburão, todo mundo sabe que aí fora ela tem problemas com a polícia. Eu, quando vou à polícia, é para visitar o meu avô, que é delegado, ou a minha madrinha delegada", disse o jornalista ao se defender.

"Eu, com a polícia? Tu tem prova?", retrucou Janielle, exaltada, que se levantou para se defender mas foi segurada pelos outros participantes.

Nas redes sociais, Gil do Vigor ficou bastante revoltado com as acusações feitas contra a irmã. "Seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma, minha irmã é honesta", disse.

O economista falou que Erick estava mexendo com a irmã dele e ameaçou entrar na Justiça. "Ele vai ter que pagar um processo, não sabe com quem mexeu, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não. Vou deixar aqui avisado que vou largar as minhas provas aqui em julho, a hora que ele sair vou me encontrar com ele. Somente ele e eu", falou.

Algum tempo depois, Gil apagou os stories e apareceu mais calmo nas redes sociais. "É muito complicado ver um familiar seu ser atacado, ser chamado de criminoso. Minha irmã é uma mulher honesta, não deve nada a ninguém, é uma pessoa incrível, uma mãe de dois filhos que trabalha e está lutando por um sonho. Minha família é muito guerreira, e amo cada uma das mulheres da minha vida", disse ele.

Assista um vídeo da briga abaixo:

Famílias Camargo, Miranda e Loma: famosos também protagonizam barracos em casa; veja as tretas

Últimas