Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Antonelli viraliza com truque para 'queimar' coronavírus

Atriz divertiu internautas ao mostrar 'ferramenta caseira' que montou para se precaver ao sair de casa diante da pandemia; assista ao vídeo

Famosos e TV|Do R7

Atriz gravou vídeo para ensinar truque
Atriz gravou vídeo para ensinar truque Atriz gravou vídeo para ensinar truque

Giovanna Antonelli viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), depois de mostrar como tem se precavido para sair de casa diante da pandemia.

Em vídeo publicado no TikTok, a atriz ensinou um truque para evitar contato com superfícies e ser contaminado pelo novo coronavírus. Ela contou que aprendeu a técnica com um vizinho e mostrou a "ferramenta" caseira.

"Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante e meti um clips. Eu ando com ele na minha bolsa, deixo pela casa toda. O botão do elevador eu só aperto com isso aqui", explicou.

Depois da demonstração, Giovanna divertiu os internautas ao declarar que "se livra" do vírus acendendo o isqueiro. "Eu vou lá e queimo o vírus. Queimou, acabou", disse, aos risos.

Publicidade

O nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos seguidores brincaram dizendo que ela é a "salvadora da pandemia".

"Amei a dica. Quero um isqueiro para fazer", comentou um internauta. "Adoro e acho super válida a dica", escreveu outro. "Nós em 2020 e a Giovanna em 2030. Vai nos salvar da pandemia", brincou mais um.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.