Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank e Taís Araujo choram falando de racismo e recebem surpresa de Titi

A mulher de Bruno Gagliasso contou que ficou amiga da atriz quando adotou a filha mais velha

Famosos e TV|Do R7

Giovanna Ewbank e Taís Araujo choram falando sobre racismo
Giovanna Ewbank e Taís Araujo choram falando sobre racismo Giovanna Ewbank e Taís Araujo choram falando sobre racismo

Taís Araujo participou do Quem pode, Pod, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, as atrizes relembraram que ficaram amigas quando a mulher de Bruno Gagliasso adotou a filha mais velha e se emocionaram falando sobre maternidade e racismo, até que receberam uma surpresa de Titi.

"Não sei se você lembra, mas a nossa relação começou através de um telefonema seu quando a Titi chegou no Brasil. Lembro que eu estava na aula de natação com ela e você me ligou. Nunca tinha falado com você", contou Giovanna. 

"Você disse: 'Queria bater um papo com você, queria dizer que eu estou aqui, que agora você faz parte. Estou muito feliz com a sua maternidade, estou aqui para o que você precisar porque agora você faz parte de nós e estou disponível para conversar com você sobre o que você quiser'. A gente entrou em um papo que eu chorava e você me falava coisas que eu não tinha ideia", completou a atriz.

A mãe de três filhos disse que nessa conversa Taís Araujo falou para ela o quão importante foi na infância dela de ver pessoas negras em posições de sucesso, não somente servindo os outros. A esposa de Lázaro Ramos explicou que tomou a atitude de ligar para a atriz porque ela, uma mulher branca, não entendia as questões raciais e situações pelas quais a filha passaria.

Publicidade

"Os filhos nos dão propósito, nos transformam. É como você falou, o meu propósito é mudar esse mundo para que o mundo para eles seja melhor. Quero muito te agradecer, você é um put* inspiração para mim e para os meus filhos", disse a mãe de Titi.

Nesse momento, Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Taís Araujo estavam chorando e foram surpreendidas por Titi. A menina, que não estava no local, entrou no estúdio instante bem no instante em que as atrizes falavam sobre ela e foi abraçar a mãe.

Assista abaixo à conversa de Giovanna e Taís:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.