Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank rebate seguidores e nega uso de photoshop para afinar a cintura

Apresentadora está em Fernando de Noronha para fazer fotos e disse que adora seu corpo do jeito que é hoje

Famosos e TV|Do R7

Gio negou o uso de photoshop
Gio negou o uso de photoshop Gio negou o uso de photoshop

Muita gente criticou uma foto que Giovanna Ewbank postou, na quinta-feira (21), em seu perfil no Instagram dizendo que a imagem havia sido editada para diminuir o tamanho de sua cintura. Pois a atriz e modelo, diretamente de Fernando de Noronha, publicou, nesta sexta (22), um vídeo para rebater o povo maldoso.

“Vou aproveitar pra falar que ontem eu postei uma foto e falaram ‘ai, afinou cintura’, ‘ai, edição’. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. E se tem alguma coisa em movimento, o negócio fica embaçado. Vou mostrar pra vocês: eu tenho uma barriguinha, óbvio. Depois da gravidez, ficou barriga e tudo bem. Eu amo minha barriga, tá?! É que vídeo não mente, né? Tudo é pose. Se faço assim, fica com barriga. E na foto eu tô assim. Eu vou colocar um antes e depois”.

O antes e depois de Giovanna
O antes e depois de Giovanna O antes e depois de Giovanna

Ao lado de seu fotógrafo, Giovanna continuou: “eu adoro falar do corpo real, eu adoro falar sobre como meu corpo mudou depois da gravidez e eu amo meu corpo com ele é. Com essa barriguinha aqui mais pra frente, que antes eu não tinha e que agora eu tenho e que eu amo porque faz parte da minha história, de tudo o que eu vivi. Então, eu quero vir aqui falar que realmente não tem [edição], porque como eu defendo muito a gente se amar como a gente é, não faria sentido eu estar fazendo um photoshop pra afinar a cintura”.

Ao final do vídeo, a atriz postou o antes e depois da foto para comprovar que não houve uso de photoshop. Veja aí ao lado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.