Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Fraga mostra foto de quando sofreu agressão de ex-companheiro: “Na época, não tive coragem de falar!”

Atriz fez um desabafo nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Atriz recebeu apoio dos seguidores
Atriz recebeu apoio dos seguidores Atriz recebeu apoio dos seguidores

Gisele Fraga compartilhou uma foto que mostra o rosto machucado após sofrer uma agressão do ex-companheiro. Na publicação desta terça-feira (5), a atriz contou que não teve coragem de falar sobre o caso na época.

— Aproveitando os tempos de defesa a Mulher vou deixar registrado aqui. Esta foto é só um registro do que aconteceu a minha face quando Eu tinha uma união estável com um sujeito Bi polar pós meu divórcio !Mas ..... Na época não tive coragem de falar !Como disse Luisa a Maquiagem esconde por fora mas a marca na Alma permanece!Com muito respeito aos que sofrem desta doença mas, precisam se medicar!

A atriz, que não falou o nome do agressor, contou que segue em tratamento até hoje. Os seguidores deixaram mensagens na publicação: "Parabéns pela coragem. Acho que vcs famosas fazendo isso, de alguma forma encoraja aquelas anônimas que tbm passa por isso e não tem coragem de denunciar... Se bem que o certo seria se não precisavam vê isso", "Puxa querida, sinto muito por vc. Força sempre" e "Graças a Deus você tá aí linda e vitoriosa na vida. Parabéns pela coragem e por nos dar força pra não calar".

Veja as famosas que já foram vítimas de agressões:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.