Giulia Gam, ex de Pedro Bial, fala sobre divórcio: "Minha intimidade virou objeto de especulação"
Em entrevista a jornal, atriz falou sobre assédio da imprensa
Famosos e TV|Do R7
Separada do apresentador Pedro Bial desde 2000, a atriz Giulia Gam remexeu na época conturbada em que viveu em entrevista a coluna da jornalista Monia Bérgamo. Segundo ela, o divórcio e a briga pela guarda do filho Théo a colocaram em meio a "um furacão".
— Minha separação [do jornalista Pedro Bial, em 2000] e a briga pela guarda [do filho] me colocaram no meio de um furacão. O assunto era novidade, começava a se falar sobre guarda compartilhada. Até então, depois da separação [a criança] ficava com a mãe e ponto. Minha intimidade virou objeto de especulação.
Apesar de nunca ter sido diagnosticada com depressão pós-parto, a atriz admite ter passado por momentos em que chegou a acreditar que estava convivendo com a doença por conta de toda a exposição na mídia e problemas na vida pessoal.
— Eu não tive depressão pósparto, mas isso foi tão noticiado que quase virou uma realidade. Na verdade, eu tinha me separado, estava com filho pequeno, com todas as angústias e ansiedades de ver o sonho da "família Doriana" não dar certo. Mas nunca tive esse diagnóstico.
Após três anos no ar em três novelas diferentes, Giulia contou ter dado uma pausa de quatro meses no trabalho para curtir a família, amigos, viajar e também "baixar alguns aplicativos" para o seu celular. Agora, a atriz está enfrentando um novo desafio: ela estrelará duas peças inspiradas nos clássicos de Shakespeare, Mcbeth e Medida por Medida, ambas dirigidas pelo brasileiro Ron Daniels, diretor de diversos trabalhos na Broadway.
— Eu queria um papel tranqüilo... Mas como eu iria recusar a Lady Macbeth?
Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser