Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay faz desabafo após tempo longe das redes sociais: 'Pausa para pensar o que posso melhorar'

A influenciadora e humorista fez uma reflexão sobre o que quer para 2023, após ter recebido críticas e desativado conta no Twitter

Famosos e TV|Do R7

Em volta ao Instagram, Gkay escreveu textão reflexivo
Em volta ao Instagram, Gkay escreveu textão reflexivo Em volta ao Instagram, Gkay escreveu textão reflexivo

Gkay publicou nesta sexta-feira (20) um textão para marcar seu retorno oficial às redes sociais.

A influenciadora e humorista ficou algumas semanas sem publicar nada, depois reapareceu com fotos de sua virada de ano e, agora, fez seu primeiro post no feed do Instagram em 2023.

Ela iniciou a publicação dizendo o que quer para seu novo ano: "2023, finalmente preparada, venho falar do que espero para esse ano: equilíbrio! Eu espero equilíbrio para me entender, para buscar evoluir, para tomar atitudes, para crescer".

Gkay revelou que está focada em mudar nos próximos meses: "Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental".

Publicidade

A influenciadora falou também sobre a perda do pai e como encarou a virada do ano como uma pausa para reflexões: "A maioria aqui sabe que a virada do ano é um momento muito delicado para mim, devido a ida do meu pai nesse exato dia, então é como se toda virada de ano também representasse um luto pra mim, mas além dele também representa uma virada, uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar. Creio firmemente que foi uma 'grande virada' em minha vida!".

Após ter sido alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Viera, recebido críticas na web e tido sua conta no Twitter desativada, Gkay disse que encarou o caso como uma forma de se cuidar: "Hoje continuo acreditando que o tempo nos ajuda a trazer revelações, clareza e cura em muitos aspectos de nossas vidas, por isso, quero usá-lo da melhor maneira possível para ressignificar muitas coisas. Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olhar para mim, por isso, hoje não abro mão da minha terapia, atividade física e amigos".

Publicidade

Gkay finalizou o texto mandando uma mensagem aos amigos famosos, familiares e fãs que estiveram ao seu lado neste período difícil: "Quero agradecer as pessoas que estiveram comigo neste momento: minha MAINHA, meu irmão, meu querido Jhonathan, Igor, Hugo e Gicelia, meu terapeuta, Álvaro, Rangel, Flávio e todos meus amigos que estiveram comigo, e também a vocês que respeitarem o meu tempo e me acompanharem conforme ele. Esse foi o primeiro ano da minha vida que optei em não fazer metas, não planejei nada pro começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Ele e são elas que eu quero seguir. Amo vocês e já amo 2023 que começou com uma tempestade dolorosa, porém necessária, mas acredito que no final tudo já deu certo!". 

Confira a postagem completa com as fotos compartilhadas por Gkay:

Bolsa de pomba, caixa de som e lixo: Gkay vira referência com acessórios inusitados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.