Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Globo se aproxima da Record em audiência, diz jornal

Pela primeira vez, vice-líder marca mais de 50% do ibope da primeira colocada

Famosos e TV|Do R7

Diferença entre as duas primeiras colocadas nunca foi tão pequena
Diferença entre as duas primeiras colocadas nunca foi tão pequena

O mês de abril marca a primeira vez na história que uma emissora de TV aberta registra mais da metade da audiência da Globo.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, desta terça-feira (29), a Record teve uma média diária que equivale a 51% da registrada pela Globo.

De acordo com a publicação, no mês de abril, a média diária da líder foi de 13,6 pontos contra 13 no mês anterior. Já a média da Record foi de 6,6 pontos.

Os números dizem respeito ao período das 7h à meia-noite. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Segundo o jornal, a primeira colocada perdeu 13% de sua audiência em apenas 12 meses. As médias diárias de SBT e Band no mês de abril foram 5,5 e 2,6 pontos, respectivamente.

Leia mais


Record Minas ultrapassa a Globo e tem audiência histórica, diz site

Cidade Alerta registra recorde de audiência do ano, diz jornal

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.