Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gloria Maria morre antes de realizar último sonho da carreira: ‘Estou querendo ir para Marte’

A jornalista desejava fazer no espaço a última matéria de sua trajetória profissional

Famosos e TV|Do R7

Gloria Maria, que morreu na última quinta-feira (2), apesar dos grandes feitos, não conseguiu realizar o derradeiro sonho. Na última entrevista que concedeu, ao programa Roda Viva, da TV Cultura, a jornalista compartilhou o desejo de fazer sua reportagem de despedida em Marte.

A repórter revelou que tinha grandes expectativas para sua matéria de despedida da televisão. "Estou querendo ir para Marte em uma dessas 'máquinas' aí", disse. "Se tiver alguém ouvindo, deixa eu ir, seria minha grande matéria final", completou.

Ela também falou que gostaria de ir à Lua e relembrou uma experiência que teve com gravidade zero, na Nasa. "Sempre tive um sonho: queria ir à Lua. Estou inscrita na Nasa para o dia que tiver o primeiro voo tripulado, aí eu vou. Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado... Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei", brincou.

Durante o programa, ela lembrou que sempre teve ideias diferentes para as reportagens e acrescentou que não sofreu nenhum tipo de censura. "Nunca fui censurada e tomara que não seja, até hoje", contou a apresentadora.

Publicidade

Conhecida por viajar o mundo para fazer reportagens, a comunicadora visitou mais de 160 países ao longo da carreira de mais de 45 anos. "Fiz tudo o que eu queria fazer e continuo fazendo", finalizou.

Gloria Maria morreu na última quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. A jornalista foi internada no dia 4 de janeiro no Hospital Copa Star, em Copacabana, com o objetivo de tratar um câncer metastático no cérebro. Ela deixa duas filhas adolescentes, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.