Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Glória Menezes sai de casa pela primeira vez após deixar hospital

Artista de 86 anos, que ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira, deu uma volta de carro com a família

Famosos e TV|Do R7

Artista ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira
Artista ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, contou como foi o primeiro passeio da veterana após internação por conta da covid-19. A artista de 86 anos, que ainda está abalada com a morte do marido, o ator Tarcísio Meira, deu uma volta de carro com a família. De acordo com a mulher de Tarcísio Filho, a saída de casa fez bem à atriz. 

"Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo —com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos", escreveu, no Instagram. 

Leia também

Glória Menezes recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira (16). A atriz estava internada desde o dia 6 de agosto depois de ser diagnosticada com a covid-19. Ela apresentou sintomas leves e respondeu bem ao tratamento. O marido, o ator Tarcísio Meira, que também estava com a doenção, não resistiu e morreu no último dia 12.

Glória e Tarcísio estavam juntos desde 1962 e tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. O casal teve apenas um filho, Tarcísio Filho, hoje com 58 anos, que seguiu os passos dos pais famosos na carreira de ator. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.