Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Glória Perez faz declaração a favor da Jovem Pan

Na imagem, a autora postou um emoji de coração com o logo da emissora; publicação foi feita após decisões do TSE contra o canal

Famosos e TV|Do R7

Glória Perez surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto, nos stories do Instagram, em que declara apoio ao canal Jovem Pan. Na imagem, a autora de novelas postou: "I [emoji de coração] JP", que em tradução livre significa: "Eu amo a Jovem Pan".

A publicação de Glória foi feita após as decisões recentes do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que proibiram jornalistas e comentaristas do Grupo Jovem Pan de Comunicação de se manifestar livremente sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência.

Além disso, foi emitido um pedido de investigação do ministro Benedito Gonçalves, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, contra a cobertura da corrida eleitoral feita pelo grupo, o que vem afetando o trabalho da emissora. 

O post da novelista da TV Globo repercutiu entre os internautas, que também interpretaram a atitude dela como uma declaração de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.