Gottino está de volta ao Balanço Geral SP a partir desta segunda-feira

O  jornalista retorna à emissora para apresentar o noticiário ao lado de Renato Lombardi e Fabíola Reipert

Reinaldo Gottino está de volta ao Balanço Geral SP

Reinaldo Gottino está de volta ao Balanço Geral SP

Reprodução/Record TV

Reinaldo Gottino está de volta à Record TV a partir desta segunda-feira (8). Nesse retorno, o apresentador reassume o Balanço Geral SP, ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que está afastado da atração e participará por videoconferência.

A linha editorial do programa com Gottino à frente terá como prioridade matérias de prestação de serviço, mas sem deixar de lado também o mundo dos famosos no quadro A Hora da Venenosa.

Apesar do retorno ser encarado como um desafio por Gottino, o apresentador tem experiência em comandar essa atração, já que ele apresentou o Balanço Geral SP entre 2014 e 2019. 

Em 2020, Gottino teve uma breve passagem pela CNN e foi substituído por Geraldo Luis no noticiário.

Em entrevista à Record TV, ele comemorou a recontratação e disse estar ansioso e motivado. "Impactado com o carinho do público nessa volta. E ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva”, Gottino.

Fabíola Reipert também se mostrou empolgada com o retorno do amigo. "Vai ser muito especial ter nosso trio original de volta ao ar. Gottino é um ótimo jornalista e um grande companheiro de trabalho. E não vejo a hora voltar a trabalhar com o Lombardi. Por enquanto, ainda de longe, mas espero que logo estejamos todos no estúdio", diz a jornalista.

O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 11h50 e aos sábados, a partir das 13h.