Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após cantor alfinetar Zilu

O artista disse que a ex-mulher 'não fez mais do que a obrigação dela' ao ajudá-lo com a carreira e ganhou o apoio da atual noiva

Famosos e TV|Do R7

Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após cantor alfinetar Zilu
Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após cantor alfinetar Zilu Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após cantor alfinetar Zilu

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, saiu em defesa do amado após ser questionada por um fã sobre uma afirmação do sertanejo em que ele menospreza a ajuda que recebeu de Zilu Godoi enquanto estavam juntos. Para o cantor, a mãe de seus três filhos nunca foi responsável por seu sucesso profissional.

"Não foi ela que me fez [seu sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", disse Zezé na ocasião.

A fala dele repercutiu muito nas redes sociais e um fã questionou Graciele sobre o que ela acha da opinião de Zezé. Em resposta, a jornalista defendeu o sertanejo: "Primeiro, ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois".

"Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E, aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor a todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", completou.

Veja a publicação:

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda Graciele Lacerda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.