Graciele Lacerda faz procedimento para engravidar de Zezé

Em maio do ano passado, Zezé Di Camargo contou que pretendia fazer a inseminação artificial de 2020

Zezé Di Camargo e Graciele tentarão o primeiro filho

Zezé Di Camargo e Graciele tentarão o primeiro filho

Purepeople

Graciele Lacerda revelou que se submeteu ao tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo. Neste domingo (28), ao rebater uma seguidora no Instagram, a influencer explicou como funciona o processo, já que o cantor é vasectomizado. "Faz pulsão e congela os óvulos", detalhou ela, que se prepara para uma gestação cuidando da alimentação desde o ano passado.

Graciele Lacerda nega uso de testosterona: 'Estou no meio de um tratamento para engravidar'

Ao compartilhar um vídeo no qual aparece de biquíni subindo na borda de uma piscina, Graciele Lacerda recebeu muitos elogios dos seguidores. "Um corpo é um corpo", declarou uma fã. Outra usuária do Instagram supôs que a jornalista fizesse uso de hormônios, o que foi negado por ela. "Nunca fiz e não tenho nada contra quem faz. Mas malho desde os 16 anos e nunca precisei disso. Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível", contou ela, elogiada por seu corpo em uma foto de biquíni. Graciele ainda sugeriu à internauta: "Treina e faz uma dieta certinha que você vê o resultado sem precisar de venenos".

Graciele Lacerda já havia anunciado planos de inseminação para 2020

Em maio do ano passado, Zezé Di Camargo contou que pretendia fazer a inseminação artificial de 2020. "Primeiro a gente está fazendo a preparação para congelar, já vou fazer, tá tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho para que no ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", explicou o pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo. Em junho, Graciele mudou sua dieta já pensando na inseminação dos óvulos: "Todo ano, entre junho e julho eu dou uma relaxada na dieta. Só que esse ano, como eu tô fazendo a preparação para fazer o congelamento, eu comecei a comer antes. Desde final de abril pra cá que eu só como. E aí comi horrores e agora eu tenho que fazer essa dieta de 15 dias pra poder fazer o congelamento".

Web suspeitou de gravidez em 2020 após post de Graciele Lacerda. Entenda!

Em janeiro, Graciele Lacerda levantou suspeita de gravidez ao falar de mudanças em um texto postado no Instagram. Com uma foto ao lado de Zezé Di Camargo, a influencer fez planos para o ano que começava. "Posso dizer que 2020 é o nosso ano de renascimento! Os sonhos , se tornaram projetos e agora estamos na fase de realização. Serão muitas mudança e todas elas necessárias e muito bem pensadas!", escreveu Graciele. No final, ela se declarou ao cantor: "Poderia terminar dizendo o quanto amo esse homem que está ao meu lado aí na foto. Mas o meu amor por ele é óbvio. Prefiro falar o quanto admiro esse homem. Isso é um privilégio para poucos!!! E eu te admiro muito, Zezé, e sou sua fã".