Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele revela que caiu no choro ao descobrir tatuagem de Zezé

Influenciadora digital  contou todos os detalhes, nesta quarta-feira (17), em conversa com os seguidores nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Jornalista contou todos os detalhes da homenagem feita pelo noivo, o cantor Zezé
Jornalista contou todos os detalhes da homenagem feita pelo noivo, o cantor Zezé Jornalista contou todos os detalhes da homenagem feita pelo noivo, o cantor Zezé

Graciele Lacerda, de 40 anos, não segurou a emoção e caiu no choro quando descobriu que o namorado, Zezé Di Camargo, fez uma tatuagem com o nome dela. A influenciadora contou todos os detalhes, nesta quarta-feira (17), em conversa com os seguidores nas redes sociais.

"Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", disse a famoso, em resposta a pergunta de um fã. Ela também definiu a declaração do noivo como sendo "melhor que pedido de casamento." 

Zezé revelou na segunda-feira (15) que escreveu o nome da noiva, a jornalista Graciele Lacerda, e rabiscou o rosto do pai, Francisco, morto no final de novembro de 2020. O músico pegou a todos de surpresa com as tatuagens.

"Já estava no coração e agora está na pele. Graciele Lacerda, depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso. Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez", disse o cantor.

Relembre 5 vezes em que Zezé Di Camargo rebateu seguidores na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.