Gracyanne Barbosa revelou presente de aniversário que deu para Belo
Fotos de Reprodução/InstagramNo aniversário de Belo, que completa 49 anos neste sábado (22), Gracyanne Barbosa decidiu abrir uma exceção e presentear o "tudão" com algo mais do que especial. A influenciadora e musa fitness revelou aos fãs e seguidores o que escolheu.
"Gente, hoje o dia é especial, é mais do que especial. Por quê? É aniversário do tudão. E sabe qual é meu presente pra ele? Não é um jato, não. Virginia, não é um jato (risos)", brincou Gracy nos stories do Instagram, citando o avião que a famosa deu para Zé Felipe.
"Meu presente é muito maravilhoso, eu vim almoçar com ele. Ele está me chamando faz três anos pra vir aqui. Que horror, vocês vão achar que eu sou muito chata", completou a musa.
Gracyanne segue uma alimentação regrada e explicou que tem os horários certos ao longo do dia para comer, por isso não consegue acompanhar o marido na hora de fazer as refeições fora de casa: "Quando ele almoça, eu já comi várias vezes. Até vou junto [ao restaurante], mas nunca como. Pelo menos sou uma mulher econômica".
Veja também
-
Famosos e TV
Mumuzinho faz piada com dívida de Gusttavo Lima: 'E eu vou ficar preocupado com meu nome sujo?'
-
Famosos e TV
Solteira, Mariana Goldfarb ganha elogio de Grazi Massafera: 'Ninguém segura essa dupla'
-
Famosos e TV
Grávida, Bruna Biancardi faz revelação sobre nome de bebê com Neymar: 'Parte mais difícil'
Mais cedo, Belo ignorou a alfinetada de Luciele Di Camargo sobre os R$ 5 milhões que o cantor deve ao ex-jogador Denílson. A dívida já tem mais de 20 anos, foi parar na Justiça e não cabe mais recurso. De tempos em tempos, Denílson vem a público cobrar o ex-colega.
Em 1999, Belo liderava o grupo de pagode Soweto enquanto Denílson havia assumido o gerenciamento da banda. Mas a parceria foi rompida em 2000, quando o cantor deixou o grupo para iniciar carreira solo. Denílson processou o cantor sob alegação de quebra de contrato.
Viagens, carrões e looks de grife: Belo e Gracy Barbosa ostentam vida de luxo e desprezam dívidas