Famosos e TV Grande astro de Bollywood é encontrado morto aos 34 anos

Grande astro de Bollywood é encontrado morto aos 34 anos

Segundo informações, Sushant Singh Rajput teria cometido suicídio, no entanto, a morte está sendo investigada pelas autoridades local

Sushant Singh Rajput tinha 34 anos

Sushant Singh Rajput tinha 34 anos

Reprodução/Instagram

Sushant Singh Rajput, um dos maiores astros de Bollywood (indústria cinematográfica indiana) foi encontrado morto em casa, no subúrbio de Mumbai, aos 34 anos. A notícia é do canal de TV norte-americano ABC News. 

Segundo informações, Rajput teria cometido suicídio, no entanto, a morte está sendo investigada pelas autoridades local. 

Segundo o oficial da IPS da polícia, Vinay Chaubey, algumas receitas médicas e relatórios médicos foram encontrados no quarto de Sushant e a investigação está em andamento. Há também a informação de que o ator teria sofrido depressão por cerca de seis meses.

Sushant Singh Rajput nasceu em 21 de janeiro de 1986. Estreou em Bollywood em 2013, no filme Kai Po Che, dirigido pelo cineasta Abhishek Kapoor e inspirado no livro homônimo de Chetan Bhagat.

Mais recentemente ele filmou a versão indiana do drama A Culpa é das Estrelas (2014), produção norte-americana dirigida por Josh Boone, baseada no livro de de John Green e estrelada por Shailene Woodley e Ansel Elgort. A versão com Rajput teve seu lançamento adiado de maio de 2020 para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Últimas