Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, Bruna Biancardi encanta web ao fazer fisioterapia com Neymar e o cachorrinho

A influenciadora, que anunciou estar grávida do jogador no último dia 18, publicou o vídeo do momento fofo na última quinta (20)

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi encanta internautas com vídeo de fisioterapia ao lado de Neymar e cachorro
Bruna Biancardi encanta internautas com vídeo de fisioterapia ao lado de Neymar e cachorro Bruna Biancardi encanta internautas com vídeo de fisioterapia ao lado de Neymar e cachorro

Bruna Biancardi, que está grávida de Neymar, encantou os seguidores, na última quinta-feira (20), ao mostrar que fez fisioterapia ao lado do jogador e do cachorrinho dela.

"Fisioterapia em família", escreveu ela no Stories, com um emoij de risada. No vídeo, o cachorro de Bruna aparece acompanhando o casal durante a caminhada na água.

Biancardi e Neymar anunciaram a gravidez no último dia 18, pelas redes sociais. Na publicação feita no Instagram, a influenciadora posou ao lado do jogador e exibiu a barriguinha da primeira gestação — Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do antigo relacionamento dele com Carol Dantas.

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu Bruna.

Publicidade

Bruna Biancardi e Neymar viveram relacionamento de idas e vindas antes de gravidez

" gallery_id="634831e0c012ad78da003e36" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gravida-bruna-biancardi-encanta-web-ao-fazer-fisioterapia-com-neymar-e-o-cachorrinho-21042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.