Famosos e TV Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista

Emocionada, a influenciadora explicou que o saco gestacional de um embrião é menor do que a metade do outro e pode não evoluir

  • Famosos e TV | Do R7

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans compartilhou, nesta quinta-feira (9), com seus fãs o medo que ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão enfrentando em relação a gravidez. O casal está à espera de gêmeos e teme que um deles não vingue.

"Estou lendo muitas mensagens de vocês falando que muitas já passaram por isso, mas a maioria o saco gestacional é mais ou menos a metade do outro, mas o meu é bem, bem menor do que a metade do outro. Acho que o meu é 1/4 do outro", disse.

A influenciadora disse que está muito emotiva, mas está confiante na evolução dos dois bebês. "Tenho que ficar forte. Eles ainda estão aqui dentro de mim e precisam da minha força. Eu vou lutar aqui por eles e eles aqui dentro por mim. Vai dar tudo certo. A esperança é a última que morre."

Ela também agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs, porque esse não tem sido um período fácil para ela. "Muito obrigada por todas as mensagens. Estou muito triste, até perdi a fome, mas vai dar tudo certo", completou.

Entenda o caso:

Últimas