Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grazi Massafera e ex de Bruna Marquezine trocam comentários carinhosos

A atriz e o modelo Marlon Teixeira estiveram juntos em uma viagem por Fernando de Noronha

Famosos e TV|Do R7

Internautas suspeitam de affair entre Grazi Massafera e Marlon Teixeira
Internautas suspeitam de affair entre Grazi Massafera e Marlon Teixeira Internautas suspeitam de affair entre Grazi Massafera e Marlon Teixeira

No começo do ano, Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira curtiram uma viagem por Fernando de Noronha. Os dois ficaram hospedados na mesma pousada, que pertence a Bruno Gagliasso, e internautas suspeitam que eles estejam vivendo um affair. Tudo porque eles tem trocado comentários carinhosos.

Grazi deixou um emoji de gatinho com olhos de coração em uma foto de Marlon. O modelo tem tido o mesmo comportamento com as publicações da modelo e já deixou deixou diversos emojis fofos nos posts da artista.

A atriz está solteira desde março de 2022, quando terminou com o cineasta Alexandre Machafer. Os dois ficaram juntos por cinco meses e antes disso ela esteve em um relacionamento com Caio Castro.

Marlom também tem algumas famosas no histórico de relações amorosas. O modelo já viveu um romance com Bruna Marquezine e terminou com Débora Nascimento em janeiro do ano passado.

Marlon Teixeira foi eleito o rosto mais bonito de 2014 por revista espanhola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.