Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen ganha 1ª declaração de amor pública do novo namorado

Cantora também foi às redes sociais nesta terça-feira (31) negar de que estaria infectada com novo coronavírus

Famosos e TV|Do R7

Casal assumiu romance no Carnaval
Casal assumiu romance no Carnaval Casal assumiu romance no Carnaval

Gretchen está em êxtase. A cantora ganhou nesta terça-feira (31) a primeira declaração de amor pública do novo namorado, o músico Esdras de Souza. Ele publicou uma foto ao lado da cantora e a elogiou.

"Sou muito orgulhoso em poder ter a oportunidade e sorte máxima de ter a Gretchen em minha vida. Uma super mulher que está comigo em todos os momentos, sempre cuidando de mim com muito amor, carinho extremo, atenção e o principal: me valoriza. Tudo muito natural e recíproco", escreveu o artista. "Gretchen é uma mulher incansáve, forte e destemida", acrescentou ele.

Ainda nesta terça-feira (31), Gretchen foi à uma rede social desmentir um programa de televisão que teria dito que a cantora estava com o coronavírus. "Que coisa feia, esse povo querendo se promover com o meu nome, dizer que eu estou com coronavírus. Mentira, gente! Eu estou ótima, eu não estou doente, nunca estive doente. Eu estou muito bem, graças a Deus, e tudo o que eles estão falando é mentira", declarou ela.

No entanto, em recente live com Fábio Porchat, na internet, Gretchen teria dito que já poderia ter contraído a Covid-19. "Não estou com medo. Acho que já peguei esse negócio. Acho que vim com ele da França, cheguei dia 22 de janeiro”, disse. A cantora teria dito ainda que teve febre, falta de ar e muita tosse. “Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos”, lembrou Gretchen. “Como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.