Gretchen reclama de bullying: "Dizem que eu sou a mamãe Dino"
Rainha do rebolado desabafa na rede social
Famosos e TV|Do R7
Desde que estreou como youtuber, Gretchen anda dando o que falar. Em seu canal, a Rainha do Conga la Gonga já mostrou de forma divertida como tentar se equilibrar numa bola de pilates quase caindo, exibiu a rotina que tem em sua casa na França e até ensinou os seguidores a falar wi-fi em francês: "Fiquei sem uí-fí. Porque aqui na França se fala uí-fí".
Mas, nesta quinta-feira (3), a dona do rebolado mais conhecido do Brasil tratou de falar de um assunto mais sério: o bullying. Ela, aliás, disse que é a pessoa mais perseguida do Brasil. Vejam o desabafo feito por ela.
— Pediram para eu falar sobre bullying. Vocês querem uma pessoa que sofreu bullying a vida inteira? Vocês querem conhecer? Está aqui. A prova disso são vocês... Vocês imaginem o quanto eu sofri, o quanto eu fiquei triste, o quanto eu ficava magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam nas redes sociais, me xingavam, diziam que eu era coisas que eu nunca fui. Se tem uma pessoa que sofreu bullying no Brasil inteiro fui eu.
Hora da Venenosa: Gretchen é vítma de ataques vituais
No vídeo, a mãe de Thammy Miranda contou como superou o problema.
— Sabe como é que eu superei isso? Não dando ouvidos... Desde novinha eu sempre acreditei em mim. Então, o que as pessoas falavam não me incomodava. Quem infelizmente sofre de bullying não tem que se incomodar. 'Ah, sua gorda, a sua boca de dinossauro, sua boca de Coringa, que era isso que todo mundo fala de mim. Que eu sou a mamãe Dino. Pensa que eu ligo, gente?! Enquanto vocês estão achando que eu ligo, enquanto pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que as próprias pessoas fizeram comigo me ensiram a ter forças para superar tudo isso e hoje, não me incomodam mais".