Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen revela que foi ameaçada de morte por ex-marido: 'Colocou arma no meu pescoço'

A cantora contou, em entrevista em Portugal, que foi obrigada a ceder a guarda do filho ao agressor quando decidiu se separar

Famosos e TV|Do R7

Gretchen durante programa de TV em Portugal
Gretchen durante programa de TV em Portugal Gretchen durante programa de TV em Portugal

Gretchen revelou, nesta quarta-feira (19), mais uma das vezes em que sofreu violência doméstica de um ex-marido. Em entrevista ao programa Júlia, do canal SIC, de Portugal, a cantora contou que foi ameaçada de morte pelo homem depois que decidiu se separar.

A artista disse que apanhou muito antes de finalmente conseguir se libertar do agressor. "A minha mãe, às vezes, chegava em casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: 'É que eu bati a cabeça ali no armário'. Mas, ela sabia [a verdade], lógico", relembrou.

Um dos motivos que fizeram Gretchen permanecer por tanto tempo naquela relação abusiva, de acordo com ela, foi a pressão social e o fato de não ter recebido apoio de outras pessoas para romper com o então marido. "Eu ouvia: 'É melhor apanhar do pai do seu filho do que de um estranho'."

Ela diz que só "conseguiu fugir" do agressor e terminar o relacionamento quando o filho tinha 4 anos de idade. Foi aí que o homem a ameaçou de morte. "Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois", contou.

Publicidade

Gretchen então optou por ceder a guarda do filho, a fim de preservar a vida dela e da criança. "Se eu tivesse lutado, com certeza, não estaria mais aqui, nem meu filho. Porque realmente o que ele [agressor] falava, ele fazia", afirmou ela.

O filho, hoje, é um adulto de 36 anos. Gretchen reencontrou-se com ele em 2019. No ano passado, os dois se viram de novo, mas foi algo rápido. Eles mantêm uma relação a distância. "Ele está aí, lindo, saudável, Eu sou avó", concluiu a cantora.

Publicidade

Em setembro do ano passado, Gretchen renovou os votos de casamento com o atual marido, Esdras de Souza. Eles oficializaram a união em 2020.

Veja também: De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.