Gretchen revela que foi traída por pai de Thammy com Mariette: “Essa mulher frequentava a minha casa”
E ainda: com arma apontada no pescoço, cantora entrega filho recém-nascido ao ex-marido
Famosos e TV|Do R7
Desde que criou um canal no Youtube, Gretchen vem surpreendendo. Na última quarta-feira (9), a rainha do rebolado relembrou as traições que sofreu dos primeiros maridos, o cantor sertanejo Chrystian, da dupla com Ralph, e do delegado Silva Neto, pai de Thammy.
— Muita gente sempre falou assim: “ah, ela se casou um monte de vezes, trocou de marido, é porque ela gosta’, Não, gente. Nunca gostei. Nunca gostei de casar várias vezes, nunca gostei de ter trocado de pessoa, de ter desfeito a minha família, mas, às vezes, as coisas não correm como a gente quer. Quando eu me separei a primeira vez, que foi daquele cantor, o Chrystian, eu me separei porque eu fui traída. Fui traída dentro da minha casa, na época ele teve um relacionamento com uma das chacretes que se chamava Sarita Catatau.
+ De vigia a ex-presidiária; veja por onde andam as chacretes, as assistentes de palco do Chacrinha
Mas não foi exatamente essa traição que Gretchen quis evidenciar. O caso mais sério, segundo ela, aconteceu por parte do pai de Thammy Miranda.
— Vocês que são da minha época lembram de uma secretária de palco do Gugu que se chamava Marriete. Eu, naquela época, era muito jovem, tinha uns 18, 19 anos, ainda acreditava no príncipe encantado, achava que ainda existia aquela coisa de fidelidade, e eu sendo uma pessoa famosa, conhecida, boa dona de casa, boa mãe, acreditei que aquele relacionamento era verdadeiro.
E ela seguiu narrando a história.
— Eu viaja de segunda a segunda, fazia vários shows, trabalhava demais, fazia uma média de 30 shows por mês, às vezes seis shows numa mesma noite. Então, quando eu voltada para casa, era só para trocar a roupa da mala e viajar de novo. Nesse meio tempo, o pai da Thammy conheceu a Marriete, e enquanto eu viajava, ele teve um bom caso com ela. E só quando eu voltava das viagens eu escutava das pessoas: 'coitada da Gretchen, coitada dela’, mas não sabia por quê.
E continuou.
— Até que um dia, uma amiga minha que sabia de tudo e não estava aguentando mais me disse: ‘olha, o teu marido está te traindo, ele está tendo um caso com a Mariette’. E aí contou todos os detalhes. Contou tudo. Dos dias que eu viajava, que ele ia buscar ela numa discoteca que ela dançava, que ele levava ela para o SBT, que ele pegava ela no SBT, que ela frequentava a casa dos pais dele, enfim, ele mantinha duas mulheres. E essa mulher frequentava a minha casa. E o dia que eu descobri tudo isso eu não pensei duas vezes. Voltei para a minha casa, acendi a luz do quarto que ele estava dormindo e disse: ‘eu quero que você me fale quando, por que e como’. Ele disse ‘o quê?’. Eu disse que eu já sabia de tudo, que era melhor ele contar porque se ele não contasse eu ia pegar as minhas coisas e da minha filha e ia embora.
Gretchen disse que o então marido negou tudo.
— Eu disse que ok, não quer falar, ok. Peguei minha roupa do corpo, as mudas de roupa da minha filha, naquela época nós tínhamos muito dinheiro. Peguei o meu carro e fui para a casa da minha mãe. E não quis mais nada. Deixei tudo para trás, deixei tudo que tinha construído para trás e reconstruí minha vida. Sofri muito, um ano sofrendo, e refiz a minha vida. E aí fui indo...
Com arma apontada no pescoço, Gretchen é obrigada a entregar filho recém-nascido ao ex-marido
Pouca gente sabe, mas além de Thammy, Gabriel, Sérgio, Jenny, Valentina e Giullia, Gretchen tem um filho biológico chamado Décio. O rapaz, que hoje está com 29 anos, vive em Nova York e lá trabalha no mercado financeiro, é fruto do casamento da cantora com Décio Nascimento. No vídeo, Gretchen contou que foi ameaçada por ele com uma arma na cabeça e obrigada a se afastar da criança.
— Foi aí que eu conheci o pai do meu segundo filho e aí sim, eu sofri uma grande agressão física. Ele era um gentleman, rico, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era uma pessoa agressiva. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Aí eu dizia que tinha caído e batido a cabeça na porta. E eu tenho uma testemunha disso.
E Gretchen seguiu o relato que marcou sua vida por anos.
— Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Eu vivia numa gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. Ele dizia que seu largasse dele, ele me matava.
Num dado momento, a cantora revelou quando precisou entregar o filho a força sob ameaça de uma arma.
— Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho, e assinei o papel (passando a guarda da criança). Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava para ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim.
+ Herdeiros do rebolado! Descubra quem são e como vivem os filhos de Gretchen
Gretchen disse ainda que o então marido ameaçou matar ela e o filho caso a cantora não assinasse o documento.
— Numa dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Até que um dia eu consegui fugir, sozinha, e passar uns bons meses sem ele me encontrar, e contei para a imprensa que eu tinha terminado o meu casamento.
Apesar de todo o sofrimento, uma notícia boa. A mãe de Thammy contou que agora vai poder reencontrar o filho que não vê há quase 30 anos. No vídeo, ela comemorou.
— Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa (em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos.
Assista ao vídeo!
Por onde anda Mariette? A ex-assistente de palco de Gugu Liberato vira milionária nos Estados Unidos