Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Gugu alcança 12 pontos de média e conquista audiência 30% maior que programa de auditório da concorrente

Nesta quarta (6), atração consolidou o segundo lugar isolado com vantagem de 3 pontos

Famosos e TV|Do R7

Gugu entrevistou a cantora Vanusa no programa desta quarta (6)
Gugu entrevistou a cantora Vanusa no programa desta quarta (6)

Na noite desta quarta-feira (6), durante a estreia do quadro Fomos Testar, na faixa das 22h33 às 23h21, o programa Gugu consolidou o segundo lugar isolado com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%, ou seja, três pontos a mais que a terceira colocada, que marcou 9 pontos de média com exibição de dois programas de auditório.

Em toda a sua faixa de exibição, das 22h25 à 00h25, a atração, comandada por Gugu, consolidou o segundo lugar isolado com média de 10,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada marcou apenas 7,9 pontos de média. Isso significa que o programa Gugu obteve uma audiência 28% maior em relação à concorrente.

Na faixa das 22h46 à 0h23, Gugu teve audiência 30% maior que a concorrente, que exibia um programa de auditório.

Desde a sua estreia, no dia 3 de fevereiro, o programa Gugu venceu a concorrente em 9 ocasiões. Ao todo, foram ao ar dez edições da atração comandada pelo apresentador Gugu.


No Rio de Janeiro, atração também consolidou a vice-liderança isolada com 9,3 pontos de média, 12 pontos de pico e 18% de share.

Veja também:


Vanusa revela que o que aconteceu no dia em que errou o hino nacional

Veja como funciona tratamento que promete deixar a pele do rosto 20 anos mais nova


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Vanusa revela que fez aborto de filho de cantor famoso

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.