Gugu Liberato será sepultado 10 anos após enterro do pai
Augusto Claudino morreu no dia 28 de novembro de 2009, após anos enfrentando as complicações provocadas pela doença de Alzheimer
Famosos e TV|Do R7
Algumas coincidências marcam a despedida de Gugu Liberato. Tanto o velório do apresentador, que teve início na quinta-feira (28), na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), quanto o seu sepultamento, nesta sexta-feira (29), ocorrem exatamente 10 anos após a morte e enterro do pai dele, Augusto Claudino.
O pai do apresentador morreu no dia 28 de novembro de 2009, após anos enfrentando as complicações provocadas pela doença de Alzheimer. Uma década depois, o comunicador será sepultado no mesmo túmulo, no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, na capital paulista.
Leia também
Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu com a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.
O velório do comunicador foi aberto ao público às 12h17 desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), zona sul da Capital paulista. Fãs, amigos e familiares vão poder se despedir do apresentador até sexta-feira (29), às 10h. Depois, o corpo será levado em cortejo para o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi.
Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem