Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gugu Liberato sobre 'Canta Comigo': 'Nunca fiz nada tão grandioso'

Segunda temporada do reality show da Record TV estreia nesta quarta-feira (25); apresentador adiantou o que público pode esperar do programa

Famosos e TV|Do R7

Para Gugu, reality é o mais bonito do gênero na TV
Para Gugu, reality é o mais bonito do gênero na TV Para Gugu, reality é o mais bonito do gênero na TV

A segunda temporada do Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, estreia nesta quarta-feira (25) na Record TV. O apresentador se reuniu com a imprensa nesta segunda (23) e adiantou o que público pode esperar do reality show.

"Acho que a grande novidade deste ano é a qualidade dos candidatos. Os participantes do ano passado foram excepcionais, mas deste ano estão realmente imbatíveis", exaltou Gugu, que destacou o grande diferencial da atração. "Não é só o talento que é importante aqui. Quanto mais o candidato empolgar, quanto mais envolvente ele for, quanto mais gente levantar, ele ganha. O talento, claro, é importantíssimo. Mas a empolgação dos 100 jurados é fundamental."

No segundo ano no comando da atração, Gugu falou sobre a expectativa para dar sequência ao trabalho e disse estar na torcida para repetir o sucesso da primeira temporada.

"O ano passado já foi muito bom. É um programa de prestígio, é o programa mais bonito que já fiz na minha vida, em termos técnicos. Nunca fiz nada tão grandioso. Espero que ele supere a audiência."

Publicidade
Gugu e Carelli deram detalhes da nova temporada
Gugu e Carelli deram detalhes da nova temporada Gugu e Carelli deram detalhes da nova temporada

Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, também participou do encontro e adiantou que a regra de levar um participante direto para a final continua nesta temporada. "É um twist muito interessante. Se alguém conseguir levantar os 100 jurados, vai direto para final. Na outra temporada, a gente teve pessoas que conseguiram. É uma luta para conquistar essa vaga, para seduzir esses 100 jurados. Estar garantido na final é uma grande coisa“, reforçou.

Outro destaque é que neste ano o programa vai ter mais conectividade e conteúdo nas redes sociais. No PlayPlus, o público vai poder ver o programa na íntegra e no canal do YouTube, acompanhar conteúdo exclusivo. "A gente vai seguir o que tem feito em todos os programas da Record. A iniciativa de ter o programa 360, multiplataforma, transmídia, mantendo a conversa que a gente começa na televisão e nas plataformas em seuquência", explicou Beatriz CioffI, diretora de planejamento transmídia da emissora. 

Publicidade

Dinâmica do programa

Artistas dos mais diversos estilos — em performances individuais ou em grupo — prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio de R$ 300 mil. O programa será exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda.

Publicidade

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

Canta Comigo estreia nesta quarta-feira (25) logo após A Fazenda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.