Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Benedeti critica fãs que pensavam em criar vaquinha para mandar 'GusKey' para as Maldivas

Término do namoro entre os influenciadores Key Alves e Benedeti, anunciado no início do mês, ocorreu de forma nada amigável

Famosos e TV|Do R7

Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show
Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show

O influenciador Gustavo Benedeti criticou, neste sábado (29), os fãs que pensavam em criar uma vaquinha para mandar ele e a também influenciadora Key Alves para as Maldivas. Ambos haviam confirmado o fim do relacionamento no início do mês. 

"Estou vindo aqui para falar dessas notícias que estão saindo da viagem para as ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso", disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Vocês querem ajudar? Vocês querem dar presente? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor. Precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui", completou.

Fim do relacionamento não foi amigável

A jogadora de vôlei e o advogado e agroboy anunciaram na terça o fim do relacionamento, que começou em um reality show. Segundo a atleta, o término "não foi amigável".

Publicidade

Durante o pronunciamento sobre o fim do casal GusKay, como foram apelidados pelos fãs, ela demonstrou que não estava esperando o término e que não seguiriam como amigos, contrariando o que foi dito pelo advogado.

"Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele, e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós, enquanto ele só pensou nele, triste", escreveu Key no Instagram.

Após o anúncio, Key Alves e Gustavo Benedeti deixaram de se seguir nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.