Gustavo Leão fala de seu personagem em Milagres de Jesus: "Ele fica tetraplégico e Jesus cura"
O ator viverá Rafael no episódio A Cura do Servo do Centurião
Famosos e TV|Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Gustavo Leão vai protagonizar um dos episódios da minissérie Milagres de Jesus. No capítulo A Cura do Servo do Centurião, o ator vai viver Rafael, um jovem que perde os pais ainda criança e vai viver com um centurião romano, que o cria e mais tarde o transforma em seu servo.
— Foi com muita alegria que aceitei esse convite. As gravações foram incríveis, o público vai perceber uma qualidade e uma linguagem bacana na tela da TV.
O episódio que vai contar com a participação de Rafael será o sexto entre os 18 que estão sendo produzidos pela Record com coprodução da Academia de Filmes.
— A previsão que o meu episódio seja o sexto a ser exibido. A ansiedade da estreia de um trabalho se mistura com o sentimento de dever cumprido. O personagem é o Rafael, ele fica tetraplégico e Jesus cura esse menino à distância. Foi um presente esse papel.
Durante a coletiva de imprensa da superprodução Milagres de Jesus, que foi realizada última quinta-feira (16), no RecNov, na zona oeste do Rio de Janeiro, Gustavo Leão paparicou os atores mirins Giovanna Alparone e Victório Ghava. Na trama, Victório interpreta o personagem de Gustavo quando criança.
— Esse carinha aqui é fera! Acredita que eu tive que usar lentes de contato verde para os meus olhos ficarem iguais aos dele? Todos vão poder conferir que esse menino é muito bom! Ele é meu parceiro, às vezes eu acho que sou mais criança que ele [risos].
Não perca o primeiro capítulo da minissérie Milagres de Jesus, dia 22, às 21h45, na Record.
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho
Leia também
Bruno Gissoni e Gustavo Leão caem na noite com Raça Negra
Piloto de helicóptero da família Perrella teria recebido R$ 60 mil para transportar droga
Julianne Trevisol conta: “Vou estar no quinto episódio de Milagres de Jesus”
Tudo sobre o primeiro episódio de Milagres de Jesus, a nova minissérie da Record
Micael Borges aparece vestido de pescador para minissérie bíblica da Record