Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto convida fã para show após ex rasgar ingresso dela por ciúmes

Cantor se comoveu e atendeu a pedido após garota enviar mensagem direta pelo Instagram porque rapaz a impediu de vê-lo

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Mioto posa para foto ao lado de fã que teve ingresso de show rasgado pelo ex
Gustavo Mioto posa para foto ao lado de fã que teve ingresso de show rasgado pelo ex Gustavo Mioto posa para foto ao lado de fã que teve ingresso de show rasgado pelo ex

O cantor Gustavo Mioto atendeu a uma fã de de forma inusitada na noite da última sexta-feira (17), pouco antes de um show que faria em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O sertanejo recebeu um pedido de ingresso por mensagem direta do Instagram de Rafaela Maia, uma fã que foi impedida pelo ex de ir à apresentação ontem à noite. Segundo a mulher, o antigo namorado rasgou o ingresso por ciúmes.

Pelo Twitter, a fã explicou o caso e disse que já era o dia do show e que ela só conseguia lembrar da atitude do ex. Em seguida, avisou o cantor pelas redes sociais. "Já é sexta [...] e eu só consigo lembrar do meu convite que meu ex rasgou me impedindo de te ver. Me ajuda nesse abraço aí", afirmava o tuíte que marcou Gustavo Mioto.

Como os outros fãs não estavam entendendo a situação, o próprio Gustavo Mioto explicou o caso no Twitter. "O ex dela rasgou o ingresso dela numa briga. Ele ficou em casa, e ela comigo. Grande abraço pro ex aí", afirmou o sertanejo.

Publicidade

Depois do episódio, o ex de Rafaela virou alvo de piadas e até meme nas redes sociais. Abaixo, algumas das postagens dos fãs do cantor Gustavo Mioto.

Outra manifestação de internauta:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.