Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto xinga ao ver homem agredindo mulher durante show e pede desculpas aos fãs: 'Eu surtei'

O sertanejo interrompeu a apresentação em Franca, interior de SP, e só voltou a cantar depois que o agressor foi retirado do local

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Mioto se desculpou pelos palavrões usados contra o agressor
Gustavo Mioto se desculpou pelos palavrões usados contra o agressor Gustavo Mioto se desculpou pelos palavrões usados contra o agressor

Gustavo Mioto parou o show que fazia em Franca, no interior de São Paulo, para xingar um homem que agrediu uma mulher durante a apresentação. O sertanejo só voltou a cantar depois que o agressor deixou o local.

"Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito f***. Pode ser f*** em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não", disse o cantor em cima do palco.

Posteriormente, Mioto foi às suas redes sociais se desculpar pelos palavrões usados contra o homem. "Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali, quando vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas, a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para mim já acabam todos os argumentos e minha cabeça explode, e naquele momento só precisava tirar aquele homem dali", explicou o cantor em vídeo publicado em seus stories, no Instagram.

"Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza de que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigado, fiquem com Deus. Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!", disse ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.