Resumindo a Notícia
- Hadballa criticou a 'fama' de Brenna Azevedo, mãe que dançou funk na festa da filha.
- 'Influenciadora... Depois que essa palavra virou moda ninguém quer mais trabalhar', disse.
- Ele ainda afirmou que a internet é muito burra de dar fama a esse tipo de gente.
- 'Daqui a alguns anos nem vai mais existir CLT #faleitôleve', escreveu.
Hadballa critica mãe que dançou funk na festa da filha
Reprodução/InstagramHadson Nery, o Hadballa, criticou Brenna Azevedo, mãe que viralizou nas redes sociais na última semana ao fazer a coreografia de Movimento da Sanfoninha, de Anitta, na festa de aniversário de 3 anos da filha. Ele comentou em uma publicação de uma página de fofoca que a chamou de "influenciadora" e disse que a internet é muito burra de dar fama a esse tipo de gente.
Veja também
-
Viva a Vida
Mãe que dançou funk no aniversário da filha foi flagrada em pé em teto de carro após a festa
-
Viva a Vida
Influencer viraliza após se casar no civil usando look de academia: 'Não avisaram que tinha que se arrumar'
-
Viva a Vida
Influencer%20viraliza%20ap%C3%B3s%20se%20casar%20no%20civil%20usando%20look%20de%20academia%3A%20'N%C3%A3o%20avisaram%20que%20tinha%20que%20se%20arrumar'
"Tá de sacanagem. Influenciadora (risos). Depois que essa palavra virou moda ninguém quer mais trabalhar...", começou Hadballa nos comentários da publicação.
"Basta fazer um vídeo polêmico que a internet burra consome, daí coloca nos holofotes esse tipo de gente. Daqui a alguns anos nem vai mais existir CLT #faleitôleve", completou.
"Concordo! Inclusive não entendo como deram fama para ele! (risos)", comentou uma internauta. "Meu Deus, o Hadballa sendo sensato uma vez na vida", escreveu outra. "Tô rindo de ódio porque tô concordando com ele", falou mais uma.
O vídeo de Brenna na festa infantil, que aconteceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, se espalhou pelo TikTok, pelo Instagram e pelo Twitter rapidamente, com muitos internautas atacando a mãe e dizendo que a dança e o look transparente dela eram inapropriados para o evento.
Depois de toda a repercussão, a mãe decidiu fazer um desabafo no perfil do Instagram: "Eu vim aqui para esclarecer tudo o que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com o que aconteceu na festa da minha filha. Eu estava dançando, com uma roupa transparente, as pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de v********, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Eu não vejo nada de mais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando".
Em um vídeo, ela disse que era um sonho fazer uma festa como aquela para a filha: "Eu queria só entender como que as pessoas fazem mal para as outras em redes sociais, as pessoas me chamando de coisas horrorosas. Eu realizei um sonho, minha filha ficou superfeliz, todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz".
Veja as ideias mais criativas dos famosos para as festas à fantasia