Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hariany Almeida comenta vida de solteira: 'Vou pegar quem tiver vontade'

A ex-participante de 'A Fazenda 11' terminou o namoro com o ator José Victor Pires recentemente

Famosos e TV|Do R7

Hariany Almeida está solteira desde que terminou namoro com ator
Hariany Almeida está solteira desde que terminou namoro com ator Hariany Almeida está solteira desde que terminou namoro com ator

Hariany Almeida rebateu as críticas que recebe por conta da vida amorosa dela. A ex-participante de A Fazenda 11 teminou recentemente o namoro com o ator José Victor Pires e falou dos comentários que tem recebido desde que voltou a ser solteira. Ela disse que está feliz e não petende dar mais importância para o que falam nas redes sociais sobre a vida dela.

A influenciadora disse que antes se preocupava em fazer as pessoas entenderem o lado e as opiniões dela, mas afirmou não querer dar mais importância para isso. "Queria que focassem no meu trabalho como focam na minha vida amorosa. Leio umas coisas tão sem fundamento, que fico até pensando se as pessoas entendem e tiram conclusões de tudo da forma que elas querem", disse.

Em seguida, a ex-peoa falou querer aproveitar a vida de solteira e manter as relações íntimas longe dos holofotes. "Tô solteira e vou pegar quem eu tiver vontade. Tô em um momento em que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo", completou.

"Me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos e família, que são as pessoas que realmente sabem o que eu vivo e estão comigo independente de qualquer decisão minha. Na internet, a gente só mostra o que a gente quer, ninguém sabe na verdade o acontece por trás", concluiu a influenciadora.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.