Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Styles vai estrelar filme de atriz e diretora Olivia Wilde

Artista substitui Shea LaBeouf, que não pode participar do projeto devido a um conflito de agenda, e atuará com Chris Pina em 'Don't Worry, Darling'

Famosos e TV|Do R7

Harry Styles está cotado para novo filme
Harry Styles está cotado para novo filme Harry Styles está cotado para novo filme

Harry Styles vai estrelar o novo filme de Olivia Wilde, Don't Worry Darling, de acordo com o site Deadline nesta sexta-feira (11). O artista substituirá Shia LaBeouf, que não pôde participar do projeto devido a um conflito de agenda.

O músico atuará ao lado de Chris Pine, conhecido por obras como Star Trek e Diário da Princesa, e Florence Pugh, de Midsommar.

Apesar da novidade, ainda não se sabe muito sobre o filme. As únicas informações, até agora, dizem que Don't Worry, Darling se passará em uma comunidade isolada e utópica dos anos 1950 que vive em um deserto californiano.

É o segundo filme que Olivia será a diretora. O primeiro foi Fora de Série, que recebeu diversos elogios da crítica internacional. "Rápido, divertido e feminista", opiniou o The Guardian sobre o longa. "Tem um humor afiado, e não é maldoso", escreveu o New York Times. Ela ficou mais conhecida pelas atuações em séries como House e The OC.

Publicidade

Don't Worry, Darling também marca a segunda obra cinematográfica em que Styles aparece. Ele já atuou no filme Dunkirk, de Christopher Nolan,e foi aclamado pela crítica. Por isso, os executivos da Warner Bros estavam ansiosos para encaixá-lo em um novo longa, segundo fontes do site.

Aproveite e relembre um pouco do personagem de Styles em Dunkirk:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.