'Hebe Forever' estreia na data em que apresentadora faria 91 anos

Com curadoria do sobrinho de Hebe, exposição acontece gratuitamente no Morumbi Shopping, em São Paulo, entre os dias 8 de março e 10 de maio

Além de apresentadora, Hebe Camargo era cantora e atriz

Além de apresentadora, Hebe Camargo era cantora e atriz

Reprodução/YouTube

A data em que Hebe Camargo faria 91 anos, neste domingo (8), foi escolhida para a abertura da exposição em homenagem à diva da TV. Hebe Forever acontece gratuitamente no Morumbi Shopping, em São Paulo (veja serviço abaixo).

Com curadoria geral de Claudio Pessutti (sobrinho de Hebe), a exibição traz figurinos inéditos, réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, louças, discos, fotos, acessórios e até o carro da apresentadora. São mais de 200 itens distribuídos pelo espaço.

A cenografia, que teve participação especial do arquiteto João Armentano (responsável pelos projetos da casa da Hebe), ocupará o Espaço Colletivo no piso térreo do shopping, em uma área de 1.500 m².

No dia 8 de março, a mostra abre ao público às 15h, excepcionalmente, logo após a benção do Padre Antonio Maria, em cerimônia reservada aos convidados. E, nos demais dias, a mostra funcionará diariamente das 12h às 21h. A visitação está sujeita a capacidade máxima de 100 pessoas a cada 30 minutos e a reserva de horário pode ser feita no local da exposição.

Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012, mas continua sendo lembrada como um ícone do entretenimento brasileiro. 

Kátia Ardito, Gerente de Marketing do Morumbi Shopping, comemora o projeto.

— Para nós, é muito gratificante oferecer ao público a oportunidade de conferir de perto e gratuitamente um acervo tão rico e de uma personalidade tão emblemática como a Hebe Camargo. Tenho certeza que todos irão se surpreender, com tantas peças inéditas e icônicas.

Exposição Hebe Forever
Quando:
De 08 de março a 10 de maio, das 12h às 21h (no dia 08, excepcionalmente abrirá às 15h)
Onde: Morumbi Shopping/Espaço Colletivo - Av. Roque Petroni Jr., 1089, São Paulo
Quanto: Grátis