Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Helô Pinheiro completa 76 anos e ganha homenagem de Ticiane 

Apresentadora do programa 'Hoje em Dia' escreveu um emocionante texto sobre a mãe ser sua grande inspiração na vida

Famosos e TV|Do R7

Em seu aniversário de 76 anos, Helô Pinheiro foi homenageada por Ticiane
Em seu aniversário de 76 anos, Helô Pinheiro foi homenageada por Ticiane Em seu aniversário de 76 anos, Helô Pinheiro foi homenageada por Ticiane

Helô Pinheiro celebra 76 anos de vida nesta quarta-feira (7) e recebeu uma bela homenagem da filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Nas redes sociais, Tici compartilhou um ensaio fotográfico ao lado da mãe e se declarou: "Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar". 

Ticiane ainda destacou os talentos profissionais da eterna Garota de Ipanema: "Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece".

A apresentadora da Record TV finalizou o texto falando sobre gratidão: "Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vocês na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor , sucesso, paz e muitas alegrias".

Publicidade

"Obrigada, filha. Te amo", respondeu Helô ao compartilhar a publicação da filha. 

Nos comentários, seguidores destacaram a beleza de Helô. "Ela vai ser para sempre uma musa", disse um internauta. "Fico chocado que parece que ela não envelhece", destacou outro fã. 

Confira o ensaio completo de mãe e filha abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.