Famosos e TV Helô Pinheiro posa com vestido que usou no casamento há 55 anos

Helô Pinheiro posa com vestido que usou no casamento há 55 anos

Eterna Garota de Ipanema resgatou e vestiu a peça e comparou com dia do casório:  'Ainda poder vestir é uma benção de Deus'

  • Famosos e TV | Do R7

Helô provou vestido do dia do casamento

Helô provou vestido do dia do casamento

Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro resgatou o vestido de noiva que usou há 55 anos no dia do casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro, com quem está junto até hoje.

Aos 75 anos, a eterna Garota de Ipanema vestiu a peça e comparou com uma foto (ainda em preto e branco) do dia da cerimônia.

"Em PB, 55 anos depois e resiste ao tempo. Quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma benção de Deus que me deixou me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança agora a cores isso se chama vida", escreveu na legenda da publicação, feita no Instagram, nesta terça-feira (22).

A foto de Helô gerou reações entre os internautas, fãs, amigos e até familiares. "Não acreditooooo!!! Que maravilhosa. Chocada que ele ainda continua perfeito em você!", escreveu Bruna Pinheiro, uma das netas da artista. "Amei. Ainda mais linda", comentou outra seguidora. "Meu Deus, que lindo. É pura gratidão poder viver isso", postou outra.

Veja a foto completa

Últimas